segunda-feira, 11 de março de 2013

DEPOIMENTOS DE UNIVERSITÁRIOS/2011



O Programa Escola da Família foi de suma importância para mim, pois foi a única forma que tive para poder terminar meus estudos. Também conheci pessoas e fiz várias amizades.
Conheci a realidade da comunidade e a importância de sermos uma forma de exemplo para as futuras gerações.
Espero ter contribuído para algumas crianças que muitas vezes não tem um bom exemplo em suas casa; crianças que infelizmente não tem alegria de estar em seus lares pois convivem com o abandono de seus responsáveis e é aqui na escola que eles sentem um pouco de alegria e aprendem atividades importantes com um bom convívio social.

Rodrigo Achiles Orosco, 18/12/2011
Curso: Logística
Faculdade: FATEP
Término: Dezembro / 2011






O Programa Escola da Família foi de grande importância para mim, auxiliou no sonho da faculdade e também por fazer parte do meu desenvolvimento profissional.
O bom é você aprender na faculdade e colocar em prática na Escola da Família.
Fazer amigos e ajudar o próximo é algumas das coisas que fiz nesses últimos anos.
O projeto com as crianças do futebol foi muito proveitoso. Alguns jogos amistosos realizados e a certeza que o jovem passou algumas horas de alegria, aprendizagem e ensinamentos com o futebol.
O trabalho com as artes, como o teatro, dança, música foram bem desenvolvidos, pois a escola fornece um espaço muito bom para isso.
Agradeço a oportunidade de poder desenvolver meus projetos nesses últimos anos. Faço aqui meu agradecimento especial ao Prof. Aroldo por ter confiado a mim essa responsabilidade e aos Educadores que fiz grande amizade. E a Deus que é à força do meu dia a dia, sendo refúgio nos momentos de dificuldades e amparo.

Pedro Rodrigo Gil Sousa, 18/12/2011
Curso: Marketing
Faculdade: Anhanguera
Término: Dezembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário